Oi, alollagirl!
Precisa trocar ou devolver o seu pedido? Estou aqui para te ajudar!
E ah, feedbacks são sempre bem-vindos, estou à disposição para escutá-las e melhorar, ok?
Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail: alolla.brand@gmail.com ou Whatsapp (11) 96272-0774 solicitando a sua troca/devolução.
Após entrar em contato, iremos emitir uma etiqueta de envio da transportadora! A etiqueta será enviada no seu e-mail e você deverá embalar o produto novamente e colar a etiqueta na caixa/sacola.
Lembre-se, aceitamos apenas produtos não-lavados, não-usados, sem odores, sem sujeiras, sem alterações (tais como ajustes na peça) e defeitos por mau uso não serão aceitos.
Com o produto embalado, você deverá levar até a transportadora indicada e aguardar o produto chegar à Alolla Brand. Assim que chegar, iremos avaliar a peça e entrar em contato para o próximo passo, que é o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro.
Importante saber: a devolução é por nossa conta, o envio é sua, ok?
Restou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
E-mail: alolla.brand@gmail.com
WhatsApp: (11) 96272-0774