✺ Frete grátis nas compras acima de R$ 199,99 ✺
Política de Troca e Devolução

Oi, alollagirl! 

Precisa trocar ou devolver o seu pedido? Estou aqui para te ajudar!
E ah, feedbacks são sempre bem-vindos, estou à disposição para escutá-las e melhorar, ok?
 
Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail: alolla.brand@gmail.com ou Whatsapp (11) 96272-0774 solicitando a sua troca/devolução. 

Após entrar em contato, iremos emitir uma etiqueta de envio da transportadora! A etiqueta será enviada no seu e-mail e você deverá embalar o produto novamente e colar a etiqueta na caixa/sacola.

 Lembre-se, aceitamos apenas produtos não-lavados, não-usados, sem odores, sem sujeiras, sem alterações (tais como ajustes na peça) e defeitos por mau uso não serão aceitos. 

Com o produto embalado, você deverá levar até a transportadora indicada e aguardar o produto chegar à Alolla Brand. Assim que chegar, iremos avaliar a peça e entrar em contato para o próximo passo, que é o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro.

Importante saber: a devolução é por nossa conta, o envio é sua, ok?

Restou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
E-mail: alolla.brand@gmail.com
WhatsApp: (11) 96272-0774